06-08-2016, 11:05 AM
Boa ideia Tant, se eu não tiver nada mais importante para fazer, conta comigo, beijinhos
To be simple is to be great
PT's
|
06-08-2016, 11:05 AM
Boa ideia Tant, se eu não tiver nada mais importante para fazer, conta comigo, beijinhos
To be simple is to be great
06-08-2016, 11:14 PM
Estava a pensar ir ver o jogo no cafezinho da esquina, kkkkk
mas porque nao? conta comigo
01-14-2017, 11:21 PM
Boas a todos!
Espero que esteja tudo bem com vocês, e espero que este ano vos esteja a correr muito bem! Hoje vim falar sobre "clans". Tenho me deparado com alguns players do mnf club, que tendem a exebir nos seus perfis os clas que eles estão aderidos! Um dos clãs que mais me chamou á atenção foi um "MNF Pink Club". Gostei da ideia pois eles "formam" uma pequena comunidade entre si, onde todos convivem e realizam eventos semanais, se não me engano! Referi este clan pois deixou me a pensar porque não, "criar" um clan só com a comunidade "tuga"? Esta era uma iniciativa que gostaria de deixar para a nossa comunidade tuga que joga MNF, poderiamos tambem jogar "juntos" com eventos semanais, grandes grupos chats, entre outros ...; Isso tambem implicaria requesitos minimos para aderir ao clan, dependendo de quem fosse dirigir o clan portugues. Gostava que ouvesse interessados para aderir a esta ideia passada. Obr por lerem a minha ideia e espero que tenham todos um bom dia.
03-07-2017, 03:07 PM
olá a todos!
Muitos tugas a usar este jogo? Sou nova nisto e estou a gostar. Por onde costumam se encontrar? kissesss
03-29-2017, 12:49 PM
Ora boas tardes, que se faz por aqui? Mais um portuga a juntar-se
04-01-2017, 03:25 PM
Deviamos organizar um evento só de tugas!
Seria otimo ;3
12-07-2017, 06:36 AM
E aí galera!
01-13-2018, 04:09 PM
Não esperava esta quantidade portuguesa por aqui, muito sinceramente. Agrada-me ver que não sou o único "maluco" por estas bandas eheh.
01-15-2018, 03:13 AM
Sou br mas já que a comunidade pt e br é tão unida pela lingua não vejo porque não participar também, parece divertido. no jogo sou gerald_of_mnf \o
01-18-2018, 03:10 PM
ohbaa finalmente portugueses, já estava cansado de usar o google tradutor, então já criaram algum grupo onde podemos nos encontrar
|
« Next Oldest | Next Newest »
|